Rafael Diniz e Marcão Gomes faltam na posse de Fred Machado e abrem espaço para a prefeita de São João da Barra brilhar

Resultado de imagem para rafael diniz marcão gomes

Já se sabe que o jovem prefeito Rafael Diniz e o vereador Marcão Gomes (PR) formam uma dupla inseparável. O que ninguém aparentemente esperava, ao menos os presentes ontem na Câmara de Vereadores de Campos dos Goytazes, é que os dois dessem um chá de sumiço na posse do aliado de primeira, o vereador Fred Machado (PPS).

posse fred machado

A prefeita de São João da Barra e irmão do novo presidente da Câmara de Vereadores, Carla Machado, que é mais treinada para não sumir em momentos como esse, acabou sendo a estrela da noite, ouvindo inclusive conclamações para que se candidate para substituir Rafael Diniz a partir de 2021.

Além disso, como de boba não tem nada, Carla Machado postou logo imagens da cerimônia de posse de seu irmão na sua página pessoal na rede social Facebook (ver imagem abaixo).

carla machado

Em minha modesta opinião, alguém precisa informar à dupla de “gazeteiros” que não se falta em cerimônias como a de ontem, sob pena de se alienar aliados, especialmente quando a popularidade já se está em baixa, como é o caso do jovem prefeito de Campos dos Goytacazes.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s