Com Uenf ameaçada de fechar, Aduenf convida para audiência pública

A falta de compromisso do (des) governo do Rio de Janeiro comandado por Luiz Fernando Pezão/Francisco Dornelles com a manutenção das universidades estaduais está causando uma crise sem precedentes.

No caso da Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf), além da ameaça do corte dos serviços de água e luz, agora também existe o perigo real de que deixem de ser prestados os de limpeza e segurança.  Com isso,  duas décadas de esforço acumulado estão sob ameaça de serem jogadas fora.

Para procurar respostas a esta crise, a Associação de Docentes da Uenf (Aduenf) está convidando a todos os interessados na situação da universidade para que compareçam a uma audiência pública da Comissão de Educação da Alerj que ocorrerá no campus Leonel Brizola na próxima segunda-feira (ver convite abaixo) no Centro de Convenções Oscar Niemeyr a partir das 10 horas..  

aduenf

O destino da Uenf não é importante apenas para os que integram a sua comunidade universitária, mas à todos os que querem um futuro melhor para a nossa região!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s