ADUENF lança campanha para denunciar deputados campistas que votaram contra servidores na Alerj

Outdoor 1 ADUENF tiff 300dpi

A Associação de Docente da Universidade Estadual do Norte Fluminense (ADUENF) deu início a uma campanha de denúncia que visa informar à população de Campos dos Goytacazes e do Norte e Noroeste Fluminense sobre o voto dado por três deputados estaduais para aumentar a contribuição previdenciária dos servidores de 11% para 14%. Um primeiro passo desta campanha (mas que não será o último) foi a colocação de um outdoor num ponto de grande circulação na entrada da cidade de Campos (ver abaixo).

IMG_0634

Os três deputados em questão são Geraldo Pudim (PMDB), Gil Vianna (PSB) e João Peixoto (PSDC) que consistentemente têm votado a favor de projetos enviados pelo (des) governador Luiz Fernando Pezão para impor um arrocho histórico nos servidores estaduais sob a desculpa de controlar a dívida pública.

Há que se lembrar que no dia de hoje (30/05) o Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE/RJ) reprovou as contas do (des) governo Pezão por causa de uma série de ilegalidades cometidas na executiva orçamentária de 2016.

Mas voltando aos três deputados que têm votado contra os servidores em nome do arrocho, o mote da campanha da ADUENF é muito claro: quem vota contra servidor, não merece o voto da população. Assim, em 2018 não vote neles!

E que assim seja!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s