Fernando Gabeira mostrará violência reinante em Campos na GloboNews. Chamem o prefeito Rafael Diniz para assistir!

Fernando Gabeira é um dos apresentadores

Numa dessas coincidências impagáveis, o O “Gabeira na Globo News” deste domingo (11), vai ser centrado na violência reinante na cidade  de Campos dos Goytacazes. Veja abaixo o vídeo “teaser” que está sendo usado pela emissora para anunciar este próximo programa.

E por que considero essa edição do “Gabeira na GloboNews” uma coincidência impagável? É que esse programa que vai revelar ao mundo a dimensão da violência causada pela profunda segregação social e econômica que existe em Campos dos Goytacazes acontece ao final de uma semana em que o jovem alcaide Rafael Diniz decidiu ferir mortalmente dois programas sociais (A Passagem a  R$ 1,00 e o Cheque Cidadão) que serviam, ainda que paliativamente, para amenizar essa segregação e, consequentemente, os altísssimos níveis violência que ela causa, principalmente entre os segmentos mais pobres da nossa população.

Quem sabe assistindo ao “Gabeira na GloboNews”,  Rafael Diniz conheça um pouco melhor o drama de milhares de famílias campistas e decida rever suas ações de início de governo a ponto de salvar o seu mandato?  É que esperar bom senso dos governantes ainda não custa nada! A ver!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s