Os servidores do HFM e do HGG vão mesmo ser deixados sem comida?

O ofício abaixo está circulando na internet e nos dá conta do que seria uma suposta nova “economia” nos cofres públicos de Campos dos Goytacazes: a suspensão da alimentação de servidores do Hospital Ferreira Machado (HFM) e do Hospital Geral de Guarus (HGG) por conta de “desabastecimento”, seja o raio que isso for,  a patir do dia de ontem.

memorando-fms-650x888

Como o “memorando” não está assinado, há a chance de ser “hoax” da internet. E até prefiro acreditar que seja mesmo um dos mitos da internet. E eu explico porquê? É que seria o cúmulo do absurdo deixar servidores sem comida em unidades hospitalares lotadas, sem que haja uma estrutura disponível para que eles matem sua fome em longos turnos de trabalho.

Além diss é preciso lembrar que a gestão Rafael Diniz há mais de um mês vem contribuindo para deixar Campos dos Goytacazes no mapa mundial da fome após ter fechado sem oferecer maiores informações o restaurante popular “Romilton Bárbara” (Aqui!).

Assim, vamos esperar maiores informações da mídia corporativa e de blogs “chapa branca” sobre se esse “memorando” é verdadeiro ou não. É que se for verdadeiro iria por terra mais uma promessa eleitoral do prefeito Rafael Diniz: valorizar os servidores municipais da saúde.

Um pensamento sobre “Os servidores do HFM e do HGG vão mesmo ser deixados sem comida?

  1. Juçara disse:

    Conversei com uma amiga que trabalha no HGG e ela confirmou. Infelizmente, a incompetência do prefake está levando a Cidade a esse caos. O problema dele é que achou poderia governar a Cidade com a língua. Ainda não mostrou a que veio. Mostrou sim . Veio para acabar a Cidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s