(Des) governador Pezão repete mantra em que nem ele parece acreditar

(Des) governador Luiz Fernando Pezão durante visita de políticos ao enclave geográfico do Porto do Açu. Por que é ele o único com ar sombrio em meio a tantos sorrisos?

Durante à sua visita ao enclave geográfico do Porto do Açu, o (des) governador Luiz Fernando Pezão foi instado a falar sobre a situação dos salários atrasados e da falta de custeio para permitir o funcionamento adequado da Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf). Restou ao (des) governador Pezão repetir o mantra de que as coisas serão normalizados em 10, 15 dias ou 20 dias (quanta precisão!) , graças ao empréstimo contraído junto ao banco francês BNP Pariba (ver vídeo abaixo). 

 

O problema  com a resposta do (des) governador Pezão nem é tanto o que ele disse, mas o gestual e estado de ânimo que transpiram nas imagens.  Pelo que se vê, nem ele mesmo acredita mais no que fala, e tudo o que é dito parece um daqueles monólogos que saem da boca de atores decadentes em algum teatro empoeirado. O lamentável é que no caso do (des) governador Pezão, o teatro empoeirado em que ele encena é o estado do Rio de Janeiro, e a plateia relutante somos todos nós que aqui vivemos e trabalhamos.

Enquanto isso, a Uenf, as demais universidades estaduais, e as escolas da rede Faetec continuam sendo vilipendiadas pela asfixia financeira imposta pelo (des) governo Pezão que continua executando uma das mais escandalosas farras fiscais dentro da federação brasileira. 

 

Um pensamento sobre “(Des) governador Pezão repete mantra em que nem ele parece acreditar

  1. Jurandi disse:

    Eu não levo esse sujeito a sério. Não acredito em uma letra que ele diz. Não merece a consideração de um rato.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s