O grande irmão de George Orwell está vivo e forte na UENF

O grande irmão de George Orwell está entre nós! Mas, como assim?  É que me foi chamada a atenção para o fato de que na UENF um denunciante anônimo junto ao MP teve sua máquina identificada após uma meticulosa busca interna. Essa descoberta inclusive já teria resultado em juras de justa retribuição, além de declarações de que isso não passa de mais uma manobra visando ganhos eleitorais em 2015.
Então qual é o aviso aos que quiserem denunciar algum malfeito: das duas uma: ou se faz a entrega denúncia publicamente no MP, ou não se faz no horário do expediente! Do contrário, o NSA uenfiano vai te identificar!
E em homenagem àqueles que identificaram tão celeramente alguém que comunicou ao MP uma transgressão interna em vez de apurá-la antes que a justiça o faça, posto uma singela imagem do presidente do Barack Obama no ´período em que explodiu o escândalo causado pelas denúncias feitas por Edward Snowden.
hes-not-your-dad (1)

4 comentários sobre “O grande irmão de George Orwell está vivo e forte na UENF

  1. Prezado Marcos Pedlowski, fiquei em dúvida sobre algumas questões levantadas.

    1- Que denúncia é esta no MP ?
    2- Pelo seu relato você conhece o denunciante, estou certo ?
    3- Você afirma que alguém conseguiu obter a identificação do denunciante através de …”uma meticulosa busca interna.” e que este profissional terá uma retribuição. Por este relato, você também sabe quem é o profissional que conseguiu realizar a identificação do denunciante. Se ele realmente invadiu, e acredito que você tenha provas, você está sendo cúmplice deste ato. Porque não denunciou esta pessoa ? Que tipo de retribuição você acredita que ele terá ?

    Fico no aguardo da publicação deste comentário e da sua resposta

    Atenciosamente,

    Curtir

    • Prezado UENF2014 NSA, leia novamente a minha postagem e notará que não há nada ali que indique que eu tenha conhecimento do teor específico dos itens 1, 2 e 3 como você quer fazer parecer nessa sua postagem anônima. Mas o interessante é que apesar deste endereço de e-mail fake que você usou para fazer este comentário, eu já pude verificar usando ferramentas disponíveis na internet que o IP da máquina que você utilizou indica que a mesma está dentro do campus da UENF. Assim, meu caro, nada é tão difícil de se determinar nesse nosso mundo virtual, como já bem demonstrou o verdadeiro NSA.

      Curtir

  2. Prezado Pedlowski, vejo que o primeiro comentário é de uma pessoa muito curiosa e que se rotula como UENF NSA. Esta rotulação faz uma analogia, espero que o mesmo tenha conhecimento, de uma agência não muito simpática que foi desmascarada por suas ações não muito democráticas.

    Carlos Rezende

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s