Pagando Mico! (Des) governador Pezão desiste de nomear aliada de Eduardo Cunha para secretaria de proteção e apoio à mulher e do idoso

mico

A mídia corporativa está noticiando que o (des) governador Luiz Fernando Pezão resolveu cancelar a nomeação da ex-deputada federal e ex-prefeita do município de Rio Bonita, Solange Almeida, para chefiar a secretaria estadual de Proteção e Apoio à Mulher e ao Idoso ( Aqui!, Aqui!  ). 

O suposto motivo para este inesperado desdobramento é que o (des) governador Pezão repentinamente foi informado de que Solange Almeida além de ser ré no caso Lava Jato, também já foi condenada em segunda instância por ato de improbidade administrativa!

A situação do (des) governador Pezão beira o ridículo, visto que está sendo obrigado a exonerar uma secretária menos de 48 horas após sua nomeação por ela já ter sido “fisgada” pela justiça. 

Já no caso de Solange Almeida, ela pelo menos terá que se preocupar  em ter explicar os múltiplas mazelas que teimam a continuar a surgir envolvendo figuras de proa da gestão do ex (des) governador Sérgio Cabral, como foi o caso da prisão preventiva ocorrida no dia de hoje  do diretor da RioTrilhos, Heitor Lopes de Sousa Junior, e o subsecretário de Turismo, Luiz Carlos Velloso (ex-subsecretário estadual de Transportes na gestão de Sérgio Cabral (Aqui!).

Do jeito que vai, não é preciso ser oráculo para prever que , cedo ou tarde, a coisa vai chegar no (des) governador Pezão.

Um pensamento sobre “Pagando Mico! (Des) governador Pezão desiste de nomear aliada de Eduardo Cunha para secretaria de proteção e apoio à mulher e do idoso

  1. lucia costa disse:

    Gostei do Blog. Partilho esse vídeo sobre poder , dinheiro, hierarquia, distribuição de renda e crise mundial!
    Vejam e reflitam!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s