DCE/UENF organiza mesa com Lindbergh Farias para discutir perspectivas para as universidades estaduais

Resultado de imagem para lindbergh farias

O Diretório Central dos Estudantes da Universidade Estadual do Norte Fluminense (DCE/UENF) está trazendo o senador Lindbergh Farias para discutir  a situação das universidades estaduais do Rio de Janeiro. 

Como mostra o convite abaixo, a atividade será realizada no dia 15/09 no Auditório IV do Centro de Convenções da UENF a partir das 10:00 h.

lindbergh

A presença de Lindbergh Farias certamente chama a atenção pela trajetória histórica de liderança estudantil, bem como pela sua atuação recente no Senado Federal.

De toda forma, essa atividade certamente contribuirá para dinamizar os debates em curso sobre as melhores formas de retirar as universidades estaduais, especialmente a Uenf, da condição trágica em que o (des) governo Pezão colocou o ensino superior estadual.

Um pensamento sobre “DCE/UENF organiza mesa com Lindbergh Farias para discutir perspectivas para as universidades estaduais

  1. Marco Antônio disse:

    Lindbergh Farias? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK … tem que rir para não chorar… será que ele também irá falar em ética e honestidade no serviço público? KKKKKKKKKKKKKKKK… interessante que o ex-cara pintada e seu alvo estão denunciados juntinhos na lava jato (https://brasil.elpais.com/brasil/2015/03/07/politica/1425697126_868276.html)… pobre Brasil e sua Ciência…
    p.s. podiam chamar o Lula também já que segundo muitos PTucanos ele criou todas as universidades do Brasil…. KKKKKKKKKKKKKKKK…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s