A cidade dos caos olímpico de Eduardo Paes ganha uma capa em jornal espanhol que deixaria meu pai raivoso, mas também feliz. Eu explico!

Meu pai Antonio Pedlowski, falecido em 2002, foi um encanador de mão cheia e labutou em quase todas as empreiteiras que construíram alguma coisa relevante no Brasil entre 1954 e 1982. Depois disso, ele trabalhou ainda muito anos como encanador que resolvia problemas diversos nas residências das pessoas. Sempre de forma muito eficiente, ainda que nem sempre a preços módicos.

capa-marca

Pois bem, estivesse hoje vivo e lesse a capa do jornal espanhol “Marca” mostrada logo acima, e que em bom português quer dizer “busque-se um encanador”, o meu velho iria provavelmente ter dois sentimentos. O primeiro seria raiva em ver a boa fama dos encanadores brasileiros ser jogada, desculpem-me o trocadilho, tubulação abaixo. O segundo seria de regojizo pela oportunidade de trabalho que a incompetência gerencial de Eduardo Paes acabou gerando para os bons profissionais do ramo. É que, ao que tudo indica, ocupação para encanador é que não vai faltar na Vila Olímpica nas próximas semanas.

E pensar que deixaram o Rio de Janeiro em sua atual condição catastrófica pelas oportunidades que esse megaevento do COI geraria. É literalmente o fim da picada!

 

Um pensamento sobre “A cidade dos caos olímpico de Eduardo Paes ganha uma capa em jornal espanhol que deixaria meu pai raivoso, mas também feliz. Eu explico!

  1. carlos alberto da silva disse:

    eduardo paes,para mim foi o pior prefeito que o Rio de Janeiro já teve! fazer obra com o dinheiro dos outros é fácil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s