Mas que surpresa! Lava Jato carioca aponta que corrupção na saúde continua na gestão Pezão

A imagem abaixo é uma reprodução parcial de matéria publicada pelo site UOL onde a equipe da Lava Jato aponta para o fato de que a corrupção ocorrida no período do (des) governador de Sérgio Cabral ainda continua no (des) governo comandado por Luiz Fernando Pezão (Aqui!).

pezao saude

Aí é que me vem a pergunta que não quer calar: há ainda alguma alma ingênua que pensa que não? Por favor, me digam que não. É que até para a ingenuidade há limite!

6 pensamentos sobre “Mas que surpresa! Lava Jato carioca aponta que corrupção na saúde continua na gestão Pezão

  1. sandra disse:

    E É POR ISSO QUE O SERVIDOR ESTADUAL DE SAUDE NÃO RECEBE REAJUSTE SALARIAL DESDE JUNHO DE 1999, O QUE HOUVE SÃO MAQUIAGENS, GRATIFICAÇÕES FORAM PARAR NO VENCIMENTO BASE PORQUE O VENCIMENTO BASE ERA DE r$ 208, 00 -DUZENTOS E OITO REAIS, SURREAL!

  2. Marco Antônio disse:

    Acho que tem um monte delas no MPRJ… kkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. nell ribeiro disse:

    A questão que não quer calar é: o que nós população como um todo vamos fazer com esses canalhas nas próximas eleições. Qual vai ser a nossa resposta. Voto nulo em todo o país deveria ser o mínimo há ser feito.

    • Neil, lamento mas discordo de você. O voto nulo favorece apenas a manutenção dos partidos majoritários que estão neste momento atolados até o pescoço no mar de lama da corrupção. O que necessitamos é que a ação política não seja reduzida ao processo eleitoral. Enquanto ficarmos nas margens do processo político não haverá chance de transformação.

  4. manoel disse:

    Caro professor, confesso que o sentimento de revolta com tantas atrocidades tem tomado conta do meu ser, mais sinceramente não vejo saída, se o senhor com todo o seu conhecimento consegue enxergá-la, por favor aponte-a para mim, pois não terei nenhuma vaidade ao admitir que estou errado e que concordo com a sua visão.

    • Manoel, a única saída que vejo é a ampliação da auto-organização política a partir de esferas que ultrapassem a vida partidária. Sem isso, ficaremos realmente prisioneiros dessa estrutura viciada. Por isso, mãos à obra!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s