A imagem abaixo é uma reprodução parcial de matéria publicada pelo site UOL onde a equipe da Lava Jato aponta para o fato de que a corrupção ocorrida no período do (des) governador de Sérgio Cabral ainda continua no (des) governo comandado por Luiz Fernando Pezão (Aqui!).

Aí é que me vem a pergunta que não quer calar: há ainda alguma alma ingênua que pensa que não? Por favor, me digam que não. É que até para a ingenuidade há limite!
E É POR ISSO QUE O SERVIDOR ESTADUAL DE SAUDE NÃO RECEBE REAJUSTE SALARIAL DESDE JUNHO DE 1999, O QUE HOUVE SÃO MAQUIAGENS, GRATIFICAÇÕES FORAM PARAR NO VENCIMENTO BASE PORQUE O VENCIMENTO BASE ERA DE r$ 208, 00 -DUZENTOS E OITO REAIS, SURREAL!
CurtirCurtir
Acho que tem um monte delas no MPRJ… kkkkkkkkkkkkkkkkk
CurtirCurtir
A questão que não quer calar é: o que nós população como um todo vamos fazer com esses canalhas nas próximas eleições. Qual vai ser a nossa resposta. Voto nulo em todo o país deveria ser o mínimo há ser feito.
CurtirCurtir
Neil, lamento mas discordo de você. O voto nulo favorece apenas a manutenção dos partidos majoritários que estão neste momento atolados até o pescoço no mar de lama da corrupção. O que necessitamos é que a ação política não seja reduzida ao processo eleitoral. Enquanto ficarmos nas margens do processo político não haverá chance de transformação.
CurtirCurtir
Caro professor, confesso que o sentimento de revolta com tantas atrocidades tem tomado conta do meu ser, mais sinceramente não vejo saída, se o senhor com todo o seu conhecimento consegue enxergá-la, por favor aponte-a para mim, pois não terei nenhuma vaidade ao admitir que estou errado e que concordo com a sua visão.
CurtirCurtir
Manoel, a única saída que vejo é a ampliação da auto-organização política a partir de esferas que ultrapassem a vida partidária. Sem isso, ficaremos realmente prisioneiros dessa estrutura viciada. Por isso, mãos à obra!
CurtirCurtir