Porto do Açu: quarta reportagem do SBT RIO trata da criação de uma CPI para analisar irregularidades

eike-batista-e-o-sbt

A quarta e penúltima reportagem da série “Porto da desilusão” que foi produzida pelo SBT RIO abordou, entre outras coisas, a possível criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para averiguar as irregularidades cometidas durante o processo de implantação do Porto do Açu.

Além disso, a reportagem abordou de forma prática a discrepância existente as promessas de um ciclo virtuoso de desenvolvimento no Norte Fluminense, especialmente no município de São João da Barra, e o que está efetivamente acontecendo.

Ambos aspectos da reportagem são importantes, pois há ainda existe uma grande falta de conhecimento sobre os reais impactos (positivos e negativos) que o Porto do Açu trouxe para São João da Barram, e especialmente para os habitantes do V Distrito.

 

2 pensamentos sobre “Porto do Açu: quarta reportagem do SBT RIO trata da criação de uma CPI para analisar irregularidades

  1. rosangela c. f. silva disse:

    A corrupção compra tudo, Sentenças Judiciais, informações privilegiadas, Audiências Públicas, Licenças Ambientais, Políticos….esperamos que, pelo menos, com a prisão de Eike e Cabral que a Justiça se faça e possamos dizer com certeza: O CRIME NÃO COMPENSA!

  2. manoel disse:

    Concordo com a Rosangela, mais temo que na atual conjuntura, sejamos obrigados a reconhecer, e digo isso com muita tristeza, que no país miserável em que vivemos, miserável de homens de brio e de idéias, o crime para os grandes ladrões compensa SIM.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s